Vereador tucano recolhido na Papuda por ordem do governador do PT, sofre infarto depois de ameaçado de morte na prisão

Sem contar com as mordomias de Zé Dirceu e com as juntas médicas que acudem Zé Genoíno ao primeiro suspiro, o vereador de Salvador, Soldado Prisco (PSDB), preso por ordem do governador do PT da Bahia, Jaques Wagner, por ter liderado greve de policiais militares na Bahia,  pode ter infartado após tentativa frustrada de fuga de internos do presídio da Papuda na noite de sábado.

. Ninguém sabe por que o líder tucano está preso na Papuda e não em Salvador.

. Segundo o advogado Leonardo Mascarenhas, o tucano sentiu fortes dores no peito e está sendo tratado na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) São Sebastião como vítima de infarto.

. Ainda de acordo com o advogado, Prisco se sentiu mal depois de ser ameaçado de morte pelos internos e ser acusado de informante. Ele está preso desde o último dia 18 por ter liderado as greves da Polícia Militar da Bahia em 2012 e 2014. A prisão preventiva é de 90 dias.


. Os agentes federais conseguiram impedir a fuga outros presos passaram a ameaçar Prisco por acreditar que, por ser representante de policiais militares, teria indicado a iniciativa de evasão para os federais. "Temendo ser vítima de violência, o vereador ficou nervoso e passou a sentir fortes dores no peito, sendo encaminhado à UPA São sebastião", disse o advogado Leonardo Mascarenhas.

27 comentários:

Unknown disse...

Meu caro editor. O pior do jornalsimo engajado, como vemos nos dias atuais, e a mentira. Espero, inclusive, que vc ensine seus entes queridos a mentir, pois e exatamente o que vc fez nesta materia. O criminoso fardado, que vc nao sabe nem de quem se trata, foi PRESO, editor imparcial, por iniciativa de uma ACAO movida pelo MINISTERIO PUBLICO FEDERAL, em epoca anterior. Entendeu ou quer que eu desenhe pra vc? Pois as vezes, como na escola infantil, os desinformados necessitam de figurinhas pra entender aquilo que os mais esclarecidos ja entendem a muito. Mas nao fique chateado, editor, pois qq asno sabe bem como funciona o tal jornalismo tapuia, em dias atuais. Ate porque, eu tambem, se achasse que era o cara mais sabidao da Patrai, ficaria indignado em assistir um analfabeto e sem dedo, fazer aquilo que a "zelite", aonde vc acha que esta, nao conseguiram fazer em QUINHENTOS ANOS.

Anônimo disse...



ESTE É MAIS UM EXEMPLO P/A SOCIEDADE, QUE PESSOAS DO BEM E QUE DEFENDEM A SOCIEDADE DA MARGINALIDADE, RECEBE COMO RECOMPENSA DE UM GOVERNADOR/PT, A PRISÃO E UMA POSSÍVEL PERDA DA VIDA, ONDE DEIXARÁ A FAMILIA A MERCÊ DA BANDIDAGEM.
SOMENTE O EXÉRCITO SALVARÁ A TÃO ESPERADA DEMOCRACIA.

Jose Manoel Vega Garcia disse...

Mentira sua quem mandou prende lo foi a justiça federal como andas mentindo ultimamente em Políbio. QUERO VER PUBLICAR.Não poderia ser o governador pois ele descumpriu leis da constituição brasileira .FAZER GREVE È PROIBIDO PARA POLICIAIS. OU NÃO SABES TAMBÉM?

Anônimo disse...

O crime deste vereador foi fazer a mesma coisa que diariamente os petistas fazem, ou seja, greves! PARA QUEM NÃO É DE ESQUERDA, GREVE É CRIME!

Anônimo disse...

Políbio,

Este será o mesmo tratamento dispensado ao Genuíno, caso infarte!!

A PTzada já sentiu a pua!!

Aviso a todos: estamos em toque de recolher pré Copa!!

JulioK

Anônimo disse...

Governador do Estado só de punir/prender administrativamente e mandar cumprir a prisão dentro de um dos quarteis da PM, no caso da da Bahia.

No caso do Vereador do PSDB, a prisão foi decretado por um juiz federal e foi recolhido para a Prisão da Papuda em Brasil, pelo fato de ser acusado pelo MPF de ter cometido Crime Federal, ou seja, liderado a PENULTIMA greve da PM da Bahia.

Anônimo disse...

Sem ser condenado pela Justiça como pode estar preso, por Ordem de Um Governador de m...do PT?

Libertam o rapaz. O fato de ser sindicalista como tantos no Brasil, não é motivo para estar preso.

Recolham o BANDIDÃO JAQUES WAGNER a este presido, este sim deveria estar preso pelo simples fato de pertencer a MAFIA PT.

Anônimo disse...

Caro editor: vá lá e pergunta porque o Dirceu,João Paulo,Genoíno não estão presos em são Paulo?O pau que dá em chico dá em chirico. Ele tem problemas de coração, e o Genoíno é enrolação então. Quanto simpatia por este vereador do PSDB.Coloque as causas ´porque ele está preso.

Anônimo disse...

É O MODO CUBANO DE GOVERNAR.
PARA OS PTISTAS NÃO HÁ CRIMES, OS OUTROS, TODOS SÃO CRIMINOSOS.

Anônimo disse...

O pt mata ou intimida quem ouça enfrentá-los.
Agora o pt está atacando os sindicatos e, os trabalhadores.

Anônimo disse...

IMAGINA SE NÃO FOSSE HONESTA!

DE ONDE AECIO TIROU ISSO

E QUER GANHAR ELEIÇÃO CHAMANDO URUBU DE "MEU LOIRO"

Anônimo disse...

Esse líder grevista é o primeiro preso político deste arremedo de ditadura comunista, e isso é só o começo, outras prisões arbitrárias virão se o brasil decente e honesto não fizer nada, principalmente nas próximas eleições!
E a oposição, e o PSDB, por que não tomam alguma atitude contra esse descalabro?
Ele está preso, pela "prática de crimes contra a segurança nacional", então neste caso agora já existe jurisprudência para prender qualquer líder sindical, mesmo ligado ao governo petralha, e de agora em diante, também quero ver líder sindical de esquerda na cadeia!

Anônimo disse...

Apenas para ter gente do PSDB na Papauda. Pouco importa ao governante se ele lá morrer. Triste critérios os que nos guiam.
Abraços.

Anônimo disse...


AO PETRALHA DAS 13,02 HS, JMVG.

O DIREITO DE POLICIAIS FAZER GREVE, É LEGAL, DIREITO CONSTITUCIONAL, DESDE Q NÃO DEIXEM DE SEREM ATENDIDOS SERVIÇOS EXCENCIAIS, E MAIS, A PRISÃO DELE NA PAPUDA, É ILEGAL, POIS TEM DIREITO A PRISÃO ESPECIAL DEVIDO A SUA FUNÇÃO DE POLICIAL, E COMO TAL ESTAVA REPRESENTANDO A CATEGORIA A QUAL ELE PERTENCE.
ESTE É O PAÍS EM QUE VIVEMOS, PESSOAS DO BEM, Q DEFENDEM A SOCIEDADE, SENDO PRESAS POR UM JUÍZ PETRALHA.
SE O QUE ELE COMETEU, SEGUNDO O PETRALHA DAS 13,02 HS, É CRIME DE SEGURANÇA NACIONAL, O QUE SOBRA PRA PETEZADA Q SE ENCONTRA NO PODER, QDO ASSALTARAM BANCOS, INVADIRAM QUARTÉIS LEVANDO O ARMAMENTO PARA OS CUMPANHEIROS DA GUERRILHA.

Anônimo disse...

SGARBI O ÚNICO ASNO É VOCÊ, NO CASO DO VEREADOR QUE NÃO PERTENCE AO PT É CRIME DE SEGURANÇA NACIONAL, E AS INVASÕES EM TERRAS DA UNIÃO, OS CRIMES DE LESA PATRIA CONTRA A NAÇÃO QUE ESTA QUADRILHA DOS MENSALEIROS DEU E A COMPRA CORRUPTA DE REFINARIA DO TEXAS, ISSO SIM SEU ASNO QUE É CRIME FEDERAL, NEM PARECE QUE TEM UMA ASSESSORIA TE DANDO SUPORTE CEGO IDEOLÓGICO.


EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

O Sgarbi!!! Mentiroso é você. O citado policial não pode ser apontado como criminoso, pois ele ainda não foi julgado e portanto sequer condenado em primeira instância. Ele está cumprindo prisão preventiva por ordem judicial. Já criminosos são o Zé Dirceu, Genuino, Delúbio e o João Paulo, estes sim condenados e com sentença transitada em julgado e que cumprem pena que lhes foi aplicada. Se bem que com muitas mordomias. O governo petralha é tão discriminador que não oferece a todos presos nas mesmas tipificações e penas previstas os mesmos direitos que oferece aos petralhas criminosos.
E ainda dizem que defendem o povo.
Que nada. São um bando de safados que só quer levar vantagem.

Anônimo disse...


E os vândalos das manifestações não vão ser processados pela Justiça Federal ?

Só PM pega cana nesta ditadura comunista !

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Ao que sei um GOVERNADOR não tem tamanho PODER. Se está preso é por DECISÃO JUDICIAL.

Anônimo disse...

O que mais gosto neste blog é a imparcialidade do nobre editor.....só há ladrão e politico corrupto no PT...

Anônimo disse...

Enfoque cretino do editor no caso da defesa do vereador preso pelo simples fato de ser do PSDB. Este caso não tem o menor grau de comparação com a situação do Genoino (com grave cardiopatia) e o Dirceu que tem direito ao trabalho externo, mas é criminosamente impedido pelo ídolo da direita - o Joaquim Barbosa.

FAÇANHA, o vaticinador disse...

O que esperar de um petista, do Jacques Wagner, se não colocar um policial preso junto a marginais: é o mesmo que condená-lo à morte!
O juiz que decretou a prisão do soldado, é outro irresponsável, pois não determinou a separação da massa carcerária.
Deixa estar, outubro vem aí, e nem o genial criador da ZUMBI, o doutor honoris causa Frankenstein lula, vai conseguir salvar a legião da ESTRELA SATÂNICA, de cair nas profundas..

Anônimo disse...

Já dizia o meu avô a mais de 50 anos,quando se perde o poder de argumentar se parte para a ignorancia e as ofensas.E o Caso desse indivíduo Sgarbi.Vem sempre ofendendo.
Boa educacão e civilidade não lhe fariam mal.
Sinal de que nem ele acredita no que defende.Um coitado.

Luiz Vargas disse...

Estes PeTralha$ não tem jeito! Vivem "culpando" os quinhentos anos de história deste país.
PeTralha quadrilheiro Sgarbi, tu já imaginou que se o Pedro Alvares Cabral não tivesse dado com os costados nestas terras tu, o Barba e o teu chefe Zé Dir$eu não existiriam?
Se eu utilizar o pensamento de maneira tosca e rasteira como vocês utilizam, cretinamente poderia supor que é "culpa" do Pedro Alvares Cabral tu, o Barba, o Zé Dir$eu e a norme quadrilha PeTralha existirem, pois foi ele que descobriu o Brasil. Já os PeTralhas acham que foram elles.

Anônimo disse...

quem com ferro fere com ferro será ferido.
CURIOSO NÃO? o líder da greve na cidade administrada por um petista ser um militar do PSDB... do PSDB como são a globo e a veja, e a folha... do PSDB como juquinha braboso e seu filho que trampa pra globo do PSDB...
CURIOSO...
será que o políbio vai me dar o truque "democrático" do "ofensivo" pra me eliminar o comentário?

Anônimo disse...

é q militar nao pode greve, ignaro senhor anonimo

Anônimo disse...

CARLOS SGARBI VOLTOU A POSTAR SUAS HABITUAIS ASNEIRICES DEPOIS DA PARADA GAY DE SÃO PAULO.

SINTOMÁTICO E REVELADOR...

Erson Leal Ramos disse...

Parece que o "treinamento" da PeTezada em SP já deu resultados... nunca vi tanto reacionário de esquerda dizendo asneiras neste blog... devem ter aumentado o tamanho do sanduíche de mortadela e da garrafa de tubaína para que eles tenham voltado com "força máxima"... gente sem noção... misericórdia.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/