Pesquisa espontânea apresenta dura disputa entre Manuela e Vieira da Cunha

Quiando os entrevistadores do Instituto Paraná Pesquisas mostraram aos eleitores de Porto Alegre os nomes dos candidatos (pesquisa estimulada) a deputada Manuela D'Ávila disparou na frente, com 19,4%, mas quando não foi apresentado nome algum, exigindo-se menção espontânea, o cenário final ficou bem diferente, embora a comunista prossiga na liderança.

Veja os números (esta informação é fornecida, aqui, em primeira mão):

Manuela, PCdoB - 4,1%
Vieira da Cunha, PDT - 3,3%
Fortunati, PDT - 2,6%
Luciana Genro, PSOL - 2%
Gugu Streit, PTB - 1,9%
maria do Rosário, PT - 1,9%
Onyx, DEM - 1,5%
Danrlei, PSD - 1,4%
Sebastião Melo, PMDB - 1%

Todos os demais possuem menos de 1%. Esta lista inclui menções espontâneas de Tarso, Janta, marchezan, Olívio, Sartori, Kevin e até Fogaça.

5 comentários:

Anônimo disse...

NOSTRADAMUS E AS 10 PROFECIAS

Como serão as eleições municipais de 2016:

1 – A campanha eleitoral “pra valer” começa mesmo quando tivermos o horário eleitoral gratuito na Televisão! Marqueteiros recrutados para enganar a massa ignara, que acredita em tudo o que está na televisão!
2- A situação mostrará na Televisão uma cidade com realizações que ninguém vê ou sabe onde fica! Porto Alegre feita por empresas de publicidade, parecendo cenário de propaganda de margarina;
3 – Os demais partidos atacando a situação e dizendo que farão tudo diferente;
4 – Uma determinada rede de televisão vai trombetear aos quatro cantos da terra, a realização do primeiro debate entre os candidatos. A massa ignara reclama, mas vai assistir e ainda vai ver no jornaleco da banca mais próxima: quem ganhou o debate?
4 – Os enfadonhos debates recheados de números e estatísticas para todos os gostos, que ora servirão para mostrar as realizações da situação, ora servirão para a oposição mostrar, com outros números e estatísticas justamente o que não foi feito;
5- Uma determinada rede de televisão vai anunciar o último debate;
6- No final todos estarão votando de acordo com as pesquisas;
7 –Todos os que estão “atrás” das pesquisas afirmarão que não acreditam em pesquisas, que o que vale é a boca da urna;
7- Depois do final, todos falarão mal das pesquisas, muitos dirão que elas erraram feio e outros dirão que as pesquisas estavam certas, por causa da margem de erro;
8 – O prefeito eleito (a) reclama que encontrou os cofres vazios!
9 – A massa ignara festeja o campeonato brasileiro pela televisão, se prepara para veranear no litoral norte, e pular o carnaval!
10 – A completar...

Anônimo disse...

Não vai comentar a estimulada??? A disputa fica entre luciana e manuela, só para constar, vieirinha cai bastante...

Anônimo disse...

Nossa senhora:
Só louco para votar nesta louca.

Anônimo disse...

Cruzes, os porto-alegrenses vão votar nesta louca desvairada?
Por favor, chega de esquerdopatas burros, arrogantes e corruptos.
Mandem esta louca para Cuba ou para Venezuela ou Bolívia.

Anônimo disse...

O prefeito de grande altura mas nada altruísta está ajudando, com sua administração pífia, a entregar a Prefeitura para a oposição.
O eleitor não vai esquecer das promessas que ele não cumpriu, do desastre da gestão, do secretariado meia-boca, do nepotismo da sua esposa no secretariado e que ele é amiguinho da "Gata da Petrobras", também chamada de presidenta.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/