84,7% da população desaprova o governo Richa, diz Instituto Paraná Pesquisas

O governador Beto Richa enfrenta problemas parecidos com os de Dilma Roussef no Paraná, porque pelo menos 84,7% da população desaprova completamente seu governo.

Os dados acabam de desembarcar nesta páginas, enviados pelo Instituto Paraná Pesquisas.

Acompanhe:

Aprovação
Aprova, 13%
Desaprova, 84,7%
Não sabe ou não respondeu, 2,3%

Avaliação
Está melhor do que esperavas, 3,1%
Está pior, 80,7%
Igual, 15,3%
Não sabe ou não respondeu, 0,8%

7 comentários:

Anônimo disse...

90% devem aprovar a Gleise Hoffman

Anônimo disse...

PARANÁ PESQUISAS É AQUELE QUE ANALIZOU OS 100 DIAS DO SARTORI ???

Anônimo disse...

Já te falei editor: se for noticia ruim contra o nosso partido, PSDB, da Yeda, fhc, serra, Aécio, alkmin, richa, marquesan jr, não dá a noticia, bota embaixo do tapete, assim ninguém fica sabendo dessas pesquisas, contratadas sabe lá por quem. certo.

Emmanuel disse...

Políbio ...
Esse negócio é meio estranho.
Ainda que, de fato, Beto Richa não atraia lá muita simpatia, existem coisas que me parecem mais da mídia comprada - e tem muito por aqui - do que propriamente do povo.
Com efeito, desaprovar Richa é algo que vai um tanto aquém de aprovar o aparelhamento sindical dos professores, que de resto já andou chavascadas tanto no Álvaro Dias quanto no Requião.
Vai daqui e dali, e se houvesse outra eleição ele seria reeleito, em que pesem os alegados defeitos.
Veja, por exemplo, essa conversa de "batalha do centro cívico" ... que bobagem é essa: todo mundo viu que era gente do PT e assemelhados a se meterem entre o povão para gerar briga e vítimas. Na verdade, verdadeira, eles queriam mesmo, é que alguém morresse para criar mais celeuma.
Bem por isso, desaprovação além da Dilma? Isso é conversa de petistas e compadres; tanto é verdade que Richa foi escolhido como vítima, não porque é Richa, mas porque é o PSDB. O PT e petistas precisam de manobras diversionistas para aplacar o povão que quer couro deles.

Anônimo disse...

Será que o Governador do Paraná não está sofrendo uma campanha sórdida?

Mordaz disse...

Fala sério Políbio. E o governo Yeda foi bem avaliado depois da máquina petista de difamação? O PT não sabe governar mas sabe muito bem difundir o ódio e destruir reputação.

Lucaspsb disse...

Repetição do caso Yeda, vamos fazer um cabo de Guerra do PR também ou teremos um governador sofrendo golpe(Não sei se a gestão dele é tão eficiente como foi Yeda, mas enfim)!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/