Paraná pesquisas mostra que eleitores esperavam coisa melhor do governo Richa

Em relação ao governo Beto Richa, PSDB, os paranaenses demonstram em sua grande maioria que o desaprovam, mas o governador leva boa vantagem sobre Dilma (leia nota abaixo).

Desaprovam, 77,8%
Aprovam, 24,5%
Não sabem ou não responderam, 2,7%

Quando perguntados sobre a expectativa que tinham e o que constataram do início para cá, os eleitores do Paraná também deram nota ruim para Beto Richa:

Melhor do que esperavam, 4,7%
Pior do que esperavam, 67,3%
Igual, 27,1%
Não sabem ou não responderam, 0,98%

7 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto isso........

O TEMPO POLITICO

26/09/2015

Faltando poucos meses para completar seu primeiro ano de mandato, Pimentel registra 73% de aprovação e apenas 18% de reprovação (...)

No quadro de avaliação do governo, Pimentel foi visto positivamente por 31% dos entrevistados, número muito superior ao da presidente, com 8%....

(...)

A pesquisa mensurou também as expectativas dos mineiros em relação ao desemprego e à inflação, dados que costumam ter influência direta sobre a avaliação dos governantes. Para 59% dos pesquisados, o desemprego vai aumentar, e, para 60%, a inflação tomará o mesmo caminho.

Mesmo preocupados com a situação econômica, os mineiros não reclamam da vida que levam no Estado. A maior parte dos entrevistados, 86%, se mostra satisfeita (71%) ou muito satisfeita (15%) por viver em Minas. Os que estão insatisfeitos são 12%, e somente 2% se declaram muito insatisfeitos.

A pesquisa de opinião foi feita entre os dias 17 e 21 de setembro e abordou 2.250 moradores do Estado, com margem de erro de 2,1%. De acordo com o Vox Populi, o levantamento foi feito apenas em Minas Gerais por decisão do próprio instituto.

Xi, se bem li o artigo o Gov Richa, do PSDB tem 77,8 % de DESAPROVAÇÃO? ou eu to loco? Já o Gov Pimentel do PT.....

Emmanuel disse...

Bom ... não é! No entanto, em se considerando as opções, nem dá para dizer que alguém esteja disposto a votar em Gleise ou Requião.
A política ... e outros poderes ... estão em frangalhos no Paraná.
É mais do que hora de renovar .... renovar! Não chamar as velhas raposas felpudas, como diz o Políbio ....

Anônimo disse...

Blog do ESMAEL/PR

Não vai dar na Globo: Justiça aceita denúncia contra Beto Richa, o ‘Carniceiro do Centro Cívico’

30 set 2015

O governador do Paraná, Beto Richa (PSDB), virou réu de uma ação de improbidade administrativa proposta pelo Ministério Público. Além dele, outros quatro agentes públicos são representados em virtude do massacre ocorrido no dia 29 de abril, em Curitiba, durante a jornada de professores e servidores públicos contra o confisco de R$ 8 bilhões da poupança previdenciária.

O Ministério Público pede o ressarcimento de R$ 5,9 milhões gastos na operação militar que resultou em 213 professores feridos no massacre do Centro Cívico.

Na época, o governo Beto Richa mobilizou 1.600 policiais militares — mais aparato do estado — para garantir a aprovação na Assembleia Legislativa do “pacote de maldades 2”.

Além do governador, o Ministério Público pede a condenação do ex-secretário da Segurança, deputado Fernando Francischini (SD), Nerino Brito (subcomandante da PM), coronel Arildo Dias (chefe da operação) e tenente-coronel Hudson Teixeira (Bope). (mais…)

Xi, mais um presentinho grego para o blolgueiro emmauel que disse que mora no Paraná. Será que ele le o blog mais lido no PR? será que ele vai se apitar ou tá com medinho?

Anônimo disse...

Tem PasTel criando factoides.

Anônimo disse...

Políbio, há na mídia paranaense uma intensa campanha de diminuir e difamar o governo do Beto Richa no Paraná, e eu acho muito estranho o editor fazer eco desta tentativa da esquerda em denegrir o governador, da mesma maneira que foi feito com a governadora Yeda, que por coincidência também é do PSDB, que não é aliado do governo petralha! O Paraná é o Rio Grande do Sul ontem!

Anônimo disse...

Anônimo das "1 de outubro de 2015 17:15" tem que processar criminalmente o juiz que DETERMINOU que a polícia cercasse a assembleia, a pedido do parlamento estadual.

Não adianta criar factoides contra o Richa.

Anônimo disse...

10 projetos para Porto Alegre que não deram certo
Prazos perdidos, obras que nunca ficam prontas, projetos com erros e mudanças de rumo geram críticas à prefeitura.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/