Paraná Pesquisas diz que Crivella lidera no Rio com 38,1%. Marcelo Freixo é o segundo, 11,4%.

Marcelo Crivella, ex-senador, cantor golpel, bispo da Igreja Universal, homem do bispo Edir Macedo, PRB, é o candidato mais forte.


O Instituto Paraná Pesquisas acaba de entregar ao editor o resultado das pesquisas de opinião pública e intenções de votos que fez no Rio de Janeiro.

A seguir, os resultados da pesquisa de intenções de votos para prefeito do Rio (89,1%, na espontânea, dizem que ainda não têm candidato):

Não sabe, 9,2%
Nenhum,, 13%
Crivella, 38,1%
Marcelo Freixo, 11,4%
Flávio Bolsonaro, 8,1%
Jandira Feghali, 7%
Pedro Paulo, 4,4%
Alessandro Molon, 3%
Indio da Costa, 2,2%

Os demais candidatos marcam menos de 2%.

4 comentários:

Anônimo disse...

Tenho dó do povo do Rio, cada escolha que eles fazem, depois vivem reclamando.Crivella não é aquele ministro da Pesca que nunca havia colocado uma minhoca no anzol?Pois é qual foi o resultado apresentado?Quanto de Pescado o Brasil produzia antes dele e depois dele, quanto foi o aumento das exportações antes e depois do Crivella?

Anônimo disse...

Freixo??????

jizuiz, esse eleitorado brasileiro, no caso, o carioca, me da meeeeeedo!!!!

essa gente nao tem a menor ideia do que faz nas urnas...

Anônimo disse...

Muda-se as moscas, a merda continua igual.

Anônimo disse...

O Crivela é financiado pelo narcotráfico.O Bolsonaro dá de goleada em qualquer destes aí que foram apresentados.O Editor que me desculpe,mas essa pesquisa é tendenciosa para não dizer que é fajuta.Até a jandiraca apareceu na pesquisa.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/