Paraná Pesquisas mostra que Melo avançou 4 pontos e Marchezan Júnior, ainda o líder, perdeu 4 pontos

Esta pesquisa de intenções de votos dos eleitores de Porto Alegre que o Instituto Paraná Pesquisas acaba de entregar em primeira mão para o editor, demonstra que em relação à mostra anterior, dia 7 de outubro, o candidato Marchezan Júnior perdeu quatro pontos e o candidato Sebastião Melo avançou os mesmos quatro pontos.

Compare os números da última verificação feita por Paraná Pesquisas, dia 7, e a pesquisa desta terça-feira, em termos percentuais. Os primeiros números são sempre os de hoje:

Não sabe - 5,7/4,4
Nenhum - 14/15,9
Marchezan Junior - 49,9/53,8
Melo - 30,4/26

Os números acima também demonstram que cresceram os indecisos a menos de uma semana das eleições.

23 comentários:

peter andersen disse...

Tá te puxando pro mello.. rrr...mas vai dar marchezan

Anônimo disse...

Aceita ,tu vai ter que é engolir Marquezam prefeito ,pra ti não tem coisa pior, nem o PT

Anônimo disse...

Manchete forçosamente enganadora.

Rudnei Costa disse...

Bem...Polibio...faltam 5 dias para a votação e as pesquisas mostram que terás que fazer muito mais para reverter a situação. Pedala Polibio!!! Não vai te deprimir!!!

Anônimo disse...

Tá mas a´diferença entre os dois é de 50%, POLÍBIO, teu candidato foi prás banhas, os dois são muito ruins, esta é a vantagem de ter mais de 70 anos, em candidatos ruins, a gente fica em casa.

Anônimo disse...

De onde foi tirada essa pesquisa anterior???

Procurei e não achei em lugar nenhum =/

Em relação a ultima parece que Marchezan cresceu e Melo encolheu

Anônimo disse...

Em votos válidos o Marchezan tem tem 62,2% das intenções, e Melo 37,8%. A situação é irreversível, editor, não tem mais volta. O PSDB irá governar Porto Alegre.

Anônimo disse...

Polibio, tua paixão pela ex-governadora Yeda não pode torná-lo míope.

Marchezan vencerá o assustado Melo por pura falha de condução da campanha MDBista no Segundo Turno.
Melo e sua campanha responderam a surpresa da derrota no primeiro turno para o tucano com ataques, ofensas e baixarias... o povo não quer isso.
Ah, pelo amor de Deus... ou a Yeda faz campanha para o Marchezan nessa reta final, no tem que renunciar o mandato que assumirá na Câmara dos Deputados.
O mal do PSDB é o ego tucano.

Unknown disse...

Impressionante o bias e a capacidade de reconhecer que o candidato que você apoia perderá a eleição em menos de 130 horas.

JORGE SILVA disse...

Onde foram parar os votos dos partidos, PTB e PP que no segundo turno não votarão no Jr. Migraram certamente para Melo. Queda do percentual de indecisos também não migraram para Jr. Os votos da esquerda, idem. Abram os olhos. Na real hipótese, hoje, empate ou 1, 2, 3 %.

Anônimo disse...

Não ia votar, agora com esta pesquisa vou de Marchezan.

Anônimo disse...

Essa pesquisa ratifica o resultado das anteriores. Cerca de 20 pontos percentuais a favor do candidato do PSDB. MARQUEZAN será o futuro Prefeito de Porto Alegre !!!

Anônimo disse...

Nas propagandas Melo ataca Marchezan por não ser daqui, mas Melo sempre foi daqui e só agora pensa em fazer alguma coisa por Porto Alegre ? ? ?

Anônimo disse...

Porto Alegre merece mesmo esse "filhote da ditadura". Nem o PSDB quer ele!!!!! ainda mais agora que se juntou com o PTB, Janta e outros fisiologistas de carteirinha. O lugar que ele conhece bem aqui na cidade é a Padre Chagas. Bando de idiotas.

Anônimo disse...

Conseguistes arrumar uma "pesquisa" à preceito pro teu candidato, hem Políbio ?

Anônimo disse...

A tendência é o Melo crescer um pouco, mas muito difícil ser suficiente para ultrapassar. Ainda bem

Anônimo disse...

Mario Covas também não era da Capital, era de Santos,e foi um bom Prefeito, Haddad nasceu na Capital de São Paulo e foi um péssimo Prefeito.Isso não tem nada haver com boa gestão.A Capital de São Paulo sempre teve prefeitos do interior ou de outros Estados, Janio e Erundina, uns foram bons outros ruins, caso da eruindina que deixou a capital em péssimo estado.Acredito que Marquezan fará um bom trabalho.

Anônimo disse...

Tem uma faixa do movimento PSDB democrático apoiando Melo no seu comitê suprapartidário na Aureliano. O PSDB já é pequeno em PoA e ainda assim dividido? É isso mesmo Políbio?

Não acho o Melo um cara ruim, na verdade eu considero que estamos bem servidos de candidatos, não tem lixo concorrendo, mas acho o Marchezan melhor que ele. Além disso, vamos variar um pouco e dar uma endireitada na prefeitura.

Tucano do Sul disse...

A ala que ele detesta.

Anônimo disse...

tu acredita em pesquisas Polibio?

Anônimo disse...


QUEM ACREDITA EM PESQUISA FEITA POR ENCOMENDA DA RBS???

ROSANE DE OLIVEIRA É DA RBS.

VERÍSSIMO É DA RBS.

TODOS SÃO PELEGOS DO PT/PMDB/PDT, INCLUSIVE RBS.

Anônimo disse...



DESTA VEZ VAMOS DENUNCIAR PARA O PROCON, QUANDO FICAR MAIS UMA VEZ COMPROVADA O DESSERVIÇO E A FALSIDADE DESTES PSEUDOS-INSTIBOSTAS DE PESQUISA.

VAMOS TODOS DENUNCIAR AOS QUATRO VENTOS.

É UMA AFRONTA À INTELIGÊNCIA DOS ELEITORES, MAIS UMA VEZ, E OUTRA VEZ, E OUTRA, E OUTRA... CHEGA!!

CHEGA DE TANTA MENTIRA!!!!!!!

TODOS ELEITORES JÁ SABEM A QUEM INTERESSA ESTAS PSEUDO-PESQUISAS.

ATÉ OS CANDIDATOS NÃO DÃO BOLA PRA ESTES INSTITUTOS COMPRADOS PELO PT!!

OS CANDIDATOS HÁ ANOS FAZEM SUAS PRÓPRIAS PESQUISAS!!!!!!!!0

Anônimo disse...

Porto Alegre e o Brasil tem que sair do atraso.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/