Nelson Jobim confunde banana com laranja para ajudar Lula e o PT

Jobim faz discurso para defender o comerciante petista que abriu o bico na PF.

O ex-ministro da Justiça, da Defesa e do Supremo Tribunal Federal, Nelson Jobim resolveu encorpar os protestos do PT e seus aliados da organiozação criminosa investigada pelaLava Jato, protestando contra a diferença no tratamento sobre vazamentos de procuradores do Ministério Público na "coletiva em off" para jornalistas, onde vazaram uma parte da lista de acusados de Rodrigo Janot, e contra o comerciante Eduardo Guimarães:

- É admissível o tratamento diverso a situações iguais? Nada será investigado e nada acontecerá a respeito dos vazamentos das delações da Odebrecht?.

Nelson Jobim sabe que trata de situações desiguais para encontrar argumentos falsos.

O comerciante cometeu o crime de prevenir investigados sobre ações policiais em andamento, como foi o que ocorreu no caso da condução coercitiva de Lula, usando fontes criminosamente cúmplices da Receita Federal, enquanto que no caso da Lista de Janot, só o que aconteceu foi o vazamento de nomes listados para efeito de investigações, denúncias e processos, coisa que os petistas aliados de Jobim fizeram durante 12 anos, sem que o ministro nunca tivesse aberto a boca para protestar.

35 comentários:

Anônimo disse...

JOBIM SEMPRE FOI E É UM SOCIALISTA A SERVIÇO DA ESQUERDA, SEJA DE QUE PARTIDO FOR.

sempre mais disse...

E a nossa ditadura se fortalecendo a cada dia. Tudo aparelhado. A Constituição foi rasgada na nossa cara!

Anônimo disse...

Esse vendido do capeta sabe muito bem diferenciar vazamento de depoimento com VAZAMENTO DE OPERAÇÕES SIGILOSAS!!! Mas ELE, JOBIM, SE FAZ DE BURRO, PORQUE PROVAVELMENTE ESTÁ METIDO EM FALCATRUAS CONTRA O ERÁRIO, JUNTO COM OS BANDIDOS DO PT, FALCATRUAS ESSAS AINDA NÃO DESCOBERTAS!!! Fique esperto, velho safado, que a PF pode te pegar à qualquer momento!!! E não é porque tu é divogado que tu é inimputável!!!

Anônimo disse...

o "comerciante" que eu saiba ele era jornalista, ja que não é necessário diploma para exercer a profissão, e realmente tiveram centenas de vazamentos anteriores e nunca verifiquei a justiça ou policia quebrando sigilos telefônicos ou prendendo jornalistas para que dissessem quem é a fonte (alias se o nobre editor como JORNALISTA que deve ser sabe que a constituição defende o direito ao sigilo da fonte)

Anônimo disse...

Nelson Jobim, confesso, colocou artigo na CF/1988 sem consultar seus pares, é um verdadeiro TRAÍRA da Mãe Pátria!

NOJENTO!


Anônimo disse...

O que esperar de um dos maiores patifes da história brasileira.

Anônimo disse...

No segundo caso crime de quebra do sililo funcional.Não temos mais jornalistas, apenas garotos de recados.

Anônimo disse...

pop star Lula no Loolapaluza chupá direitalha...a galera veio abaixo cantando olé Olá lulalula

Anônimo disse...

Algumas pessoas se tornam mais sábias com a idade. Com outras acontece exatamente o contrário. Talvez Freud explique.

Anônimo disse...

Algumas pessoas se tornam mais sábias com a idade. Com outras acontece exatamente o contrário. Talvez Freud explique.

Fernando disse...

Nelson Jobim nao tem condição moral para opinar sobre Lava Jato depois que aceitou receber 20 Mi e se tornar sócio do BTG é defender os interesses dessa organização que sempre esteve próxima do poder corrupto.

Anônimo disse...

O Jobim nunca deixou de ser um grande oportunista.
Vive do nome dos seus antepassados. É um legítimo pavão.

Anônimo disse...

Deplorável as posturas deste gaúcho com sobrenome importante. Ele destrói sua origem. Ele nos dá tapas na cara - ou, melhor, como fazem os petistas: ELE COSPE EM NOSSOS ROSTOS.

Anônimo disse...

Todo que se beneficiaram de algum modo pela organização agora são obrigados a defende-la. Faz parte do acordo.

Anônimo disse...

Creio que ainda que não seja exigido diploma de jornalista, há uma exigência, o registro no Ministério do Trabalho como jornalista para o exercício da profissão. Pelo menos é o que eu constato quando jornalistas são responsáveis por jornais e revistas, até do meu bairro. Esse "comerciante jornalista" por acaso tem esse registro, pelo menos?
Pilantra petralha que merece cadeia, é tudo o que ele merece por obstrução da justiça.

Anônimo disse...

Essa gente, defensores da ORCRIM, atacam o MPF, PF e para completar atacam o juiz.

Qdo no governo Yeda, o MPE, MPF e PF, armaram todo aquele circo, atacando a gov.Yeda. Tudo isso para eleger um dos mais incompetentes e irresponsável governado do Rio Grande. Passaram 4(quatro) anos desse governo maldito e o gaúcho, não lembra do que se lembrar como herança bendita do Pinóquio. Atacar a gov.Yeda, pode, é natural que os agentes do estado, a acusem. Agora mostrar o que a ORCRIM, fez com o Brasil inteiro, é perseguição política. CANALHAS...!!!

Paulo Helmich disse...

Como não posso chamar Jobim de BURRO, coisa que ele não é, só me resta chamá-lo de mau caráter!!!

Anônimo disse...

E o sino público furtado, já devolveram? Ao menos pediram desculpas pela participação no ilícito? Não, e junto com outros emplumados filiados da OAB riem das pessoas decentes quando se reúne a confraria (quadrilha) do sino. Definam chinelagem e verão que ela não é uma questão meramente econômica.

Anônimo disse...

A velha república de Santa Maria do Boqueirão ou da BOQUINHA ? Relator da CF 88, ministro FHC, ministro STF, ministro Dilma, chegaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!

JOAO SILVA disse...

ESTE BANDIDO É DO GRUPO DOS LADRÕES DO PT, NUNCA ENGANOU.............

Anônimo disse...

Nelson Jobim é mau caráter e, por isso, deve ser ignorado.. Presta serviços aos corruptos e, portanto, desserviço ao Brasil !

Anônimo disse...

E a cara não fica nem vermelha de vergonha.

Anônimo disse...

O Brasil precisa saber em quais circunstancias esse cidadão se tornou sócio do banco btg pactual.

Anônimo disse...

Ratazana!

Anônimo disse...

Um dos maiores OPORTUNISTAS da História do Brasil. Hoje é banqueiro, sócio do Banco BTG , um banco amigo do PT.!!!

Justiniano disse...

Para quem tinha um avô que era ladrão de cavalo na fronteira até que ele foi longe demais.
Esta no DNA e já vem de família.

Anônimo disse...

Jobim já explicou a história dos caças? Existem muitas outras escabrosas. A PF tem trabalho com essa ORCRIM pelos próximos 100 anos.

Anônimo disse...

segundo uma espectadora...o povão da plateia acreditou estar gritando Loola..e não lula...Como sempre essa PTZADA querendo enganar o povo...está no cerne desta gente.

Anônimo disse...

Um sujeito que empresta seu escritório para um encontro entre lulladrão e gilmar mendes com o objetivo de melar o mensalão é porque não tem o mínimo amor a sua pátria. Prova disso é que ele "escapou" de prestar serviço militar aos 18 anos, mas mais tarde, como ministro, fez questão de posar em fardamento de selva. Um bosta mole, nada mais! Pode amealhar o dinheiro que for, mas nunca vai ser um homem de verdade!

Anônimo disse...

JOBIM... DEVOLVE O SINO DA FACULDADE QUE VOCÊ, COMO MINISTRO DO stf RECONHECEU QUE ROUBOU. DEPOIS A GENTE PODE ATÉ PENSAR EM ANALISAR ESSA TUA CONVERSA FIADA DE COMPROMETIDO COM A "CAUSA".

Anônimo disse...

O ladrão de sino tenta dizer que ALHO é BUGALHO, tudo com o objetivo de livrar um comparsa da acusação de criminoso. Jojo, vc faz parte da ORCRIM, até as formigas da boca do monte sabem disso.

Unknown disse...

Jobim: pagou, tá novo...

Unknown disse...

Este cara é um patife!!! Simples assim!!!

Emmanuel disse...

Matem minha curiosidade: alguém sabe quantas aposentadorias esse cara recebe?

Anônimo disse...

Esse sujeitinho deveria explicar aqueles jantares secretos a que ele compareceu, na França, para tratar da compra dos caças franceses

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/