Crivella lidera intenções devotos para governador do Rio

Se o prefeito Marcelo Crivella resolver renunciar e se candidatar a governador do Rio, é certo que lideraria a lista no primeiro turno, isto se a eleição fosse hoje.

Ele teria 27,8% dos votos, contra 14%do jogador Romário.

Os dados são da pesquisa de intenções de votos que o Instituto Paraná Pesquisas acaba de enviar ao editor.

Veja os números:

Crivella, 27,8%/ Romário, 14%/ Eduardo Paes, 9%/ Bernardinho, 7,7%/ Indio da Costa, 5,7%/ Eduardo Bandeira de Melo, 4,4%/ Rodrigo Maia, 3%/ Tarcisio Motta, 2,3%/ Rodrigo Neves, 1,2%.

Num cenário com Marcelo Freixo, Garotinho e Lindbergh Farias e sem Cifvella, Romário venceria:

Romário, 15,5%/ Marcelo Freixo, 10,5%/ Garotinho, 9,5%/ Eduardo Paes, 9,1%/Bernardinho, 7,8%/ Indio da Costa, 6,5%/ Lindbergh, 5,2. Os demais pontuariam muito pouco.

10 comentários:

Anônimo disse...

Pesquisas não podem mais ser levadas em conta, ou são direcionadas, ou o próprio povo aprendeu que é melhor não falar a verdade.

Anônimo disse...

GLOBO VAI TRANSMITIR AO VIVO VOTAÇÃO CONTRA TEMER:

A rede Globo informou que irá transmitir ao vivo e sem interrupções a votação da denúncia contra Michel Temer na Câmara dos Deputados, marcada para o dia 2 de agosto; segundo a emissora, isso acontecerá mesmo se a deliberação for em horário nobre, interrompendo novelas, jogos e séries; A emissora abrirá a transmissão a partir do primeiro parlamentar a votar, e manterá a narração ao vivo até o último deputado declarar sua posição no microfone.

17 DE JULHO DE 2017

247 - Depois de ajudar a colocar Michel Temer no poder, a rede Globo agora pode televisionar o começo de seu fim.

A TV Globo transmitirá ao vivo toda a votação da denúncia contra Temer na Câmara dos Deputados, marcada para o dia 2 de agosto. Mesmo que seja em horário nobre, interrompendo novelas, jogos e séries.

A emissora abrirá a transmissão a partir do primeiro parlamentar a votar, e manterá a narração ao vivo até o último deputado declarar sua posição no microfone.

No impeachment de Dilma Rousseff, no dia 17 de abril de 2016, um domingo, a emissora ficou seis horas no ar -das 17h46 às 23h50. O afastamento de Fernando Collor também foi transmitido de forma ininterrupta.

PS: Antes disso o PGR vai oferecer uma segundo denuncia contra o traíra, depois a Rede Globo vai empareder Deputado por Deputado.

Anônimo disse...

Romário provou ser mais um falcatrua ao trocar seu voto por cargos em Furnas para amigos, por ocasião do impeachment de Dilma.
Decepcionou-me.
Já o Crivella está provando, na cidade do Rio, que a igreja universal manda bastante em sua administração.
Está difícil a situação de administrar a massa falida do Rio.

Anônimo disse...

Esqueceram de listar os nomes da Maledita da Silva, Fernandinho Beira mar,Sérgio Cabral, pois são nomes bem ao gosto e ao nível dos cariocas e do mesmo jaez dos lembrados pela pesquisa.

Anônimo disse...

Desses todos acrefito que Bernardinho pode surpreender.

Anônimo disse...

Desses todos acredito que Bernardinho pode surpreender.

Anônimo disse...

Como alguém votaria no Garotinho, Eduardo Paes, e outros profissionais?
"Eta" povinho!!!!!! Depois choram.

Anônimo disse...

Completando anonimo das 12:12 e do Presidiário Sérgio Cabral, PMDB, mesmo partido do Traíra, certo?

Anônimo disse...

Devotos caem bem pro Crivella.

Anônimo disse...

Crivela e ruim como prefeito,demorou meses para normalizar a prefeitura,ou seja deixou parada meses ,onde funcionarios de escalao menor,nem chefe tinham,e os mesmos nada podiam fazer pois nao eram responsaveis pelas decisoes.Ele falou em falta de dinheiro,mas vi propagandas no sbt,record etc.Muito fraco e inepto.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/