Opinião do editor- Um dia de cão para o PT no TRF4.

Ao lado, o editor mostra Palocci sendo preso.

Ontem foi outro dia de cão para o PT em Porto Alegre, porque cada dia fica mais claro que o lulopetismo usa o enfrentamento com as leis e as instituições da república para desmoralizá-las e livrar seus bandidos da cadeia pela via política.
As decisões de ontem dos juizes do TRF4, o Tribunal Regional Federal da 4a. Região, mostram o que Lula pode esperar do seu recurso contra a condenação a 9 anos e 9 meses de cadeia:

1) O líder nacional do PT, ex-ministro todo-poderoso da Fazenda e da Casa Civil de Lula e de Dilma, Antonio Palocci, teve negado outro pedido de habeas corpus e vai continuar na cadeia de Curitiba, onde cumpre pena como corrupto.

2) Os diretores da Mendes Júnior, braço empresarial das malvadezas do PT no governo, tiveram suas penas aumentadas.

3) O valete principal de Lula, Paulo Okamoto, presidente do Instituto Lula, teve negada sua pretensão de uso de celular em audiências com Sergio Moro.

3 comentários:

Anônimo disse...

Esse TRF4 está de parabéns! Não está sendo conivente com os corruptos e com a corrupção, estão mostrando serviço e aplicando a lei. Este é o caminho para termos um país melhor.

Anônimo disse...

Sei não!

O STF, com os ministros sempre combinando votos, também agem com imparcialidade em algumas ações, quando mais adiante tem que salvar algum bandido!!

Os ministros do STF do Luladrão SEMPRE se revezam nos papéis de mocinhos e bandidos!!!!!!

Mas todas as votações no STF têm resultados previamente combinados!!

Como a libertação prévia de Eike Batista, para justificar a libertação posterior de Zé Dirceu!!

Anônimo disse...

Espero que aumentem a pena do salafrário atendendo o pedido do MP.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/