Paraná Pesquisa constata que 87,4% do povo são contra financiamento público de campanhas

Contra, 87,4%
A favor, 8,9%

Não sabe/ não opinou, 3,7%

7 comentários:

Anônimo disse...

Está correta essa pesquisa, nos EUA há financiamento privado e não é essa esculhambacao nos 13,5 anos do desgoverno petista.Jeito de controle tem é só querer.

Anônimo disse...

Sou mais um nessa pesquisa. Estou cansado de ser explorado por essa gente. Se não conseguem se eleger vão trabalhar em outra coisa.

Anônimo disse...

Sou contra o emprego de verba pública pra campanha sim, se quer se eleger que corra atrás do financiamento, por que é assim que funciona tudo no mundo real, diferente desta ilha da fantasia que vivem os políticos. Se eu quero ter um bom emprego, passar no vestibular, passar num concurso público, etc, eu tenho que batalhar por isso. Que eles usem o seu próprio dinheiro, faça um empréstimo no banco, que consiga doações. O programa eleitoral gratuíto já não sai de graça para os partidos? Todo o custo que o TSE e os TREs tem com as eleições não são dinheiro público? Os politicos que quiserem fazer quantos santinhos ou cartazes e faixas que façam, mas com o seu dinheiro, talvez assim economizem mais.
Por que a classe política, uma das mais ricas do país, devem ter privilégios?

Anônimo disse...

Primeiro demonizaram as doações de empresas, para os vestais da moralidade toda doação é caixa 2 , agora são contra financiamento publico...são a favor do que..??? Fazer concurso publico para ser vereador, deputado etc...

JORGE LOEFFLER .'. disse...

O povo SÃO ou o povo é?

Anônimo disse...

SOU MAIS UM NESSA PESQUISA!

Anônimo disse...

Bem, o "povo" brasileiro precisa se decidir: não aceita financiamento privado, não aceita financiamento público? Ora, o que quer o "povo" brasileiro? Seguir a idéia de jerico do Boechat, de que "os próprios candidatos banquem as suas campanhas"? Se seguir esta idéia, QUEM SERÃO OS ELEITOS E REELEITOS em um país onde se compra voto até com dose de pinga? RESPOSTA: OS RICOS!!!
Como disse certa feita um famoso treinador brasileiro da seleção de futebol, quando questionado sobre a "cobrança da voz do POVO" sobre a escalação da seleção: "O POVO É APENAS A CAIXA DE RESSONÂNCIA DAQUELES QUE ESTÃO DE POSSE DOS MICROFONES". E eu ousaria dizer que também das penas nas redações da mídia.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/