84,1% da população não está gostando do ministro Gilmar Mendes

84,1% da população brasileira não está gostando nem um pouco do modo como o ministro Gilmar Mendes trata publicamente as questões que lhe são postas.

O resultado é de pesquisa de opinião pública feita pelo Instituto Paraná Pesquisas.

O editor teve acesso esta tarde a todos os dados.

O sr. concorda ou discorda com a postura do ministro Gilmar Mendes, STF?
Discorda, 84,1%
Concorda, 10,1%
Não sabe, 5,8%

13 comentários:

Anônimo disse...

Com toda campanha da Globo contra o ministro detrator de Janot, 10% tá ótimo.

Anônimo disse...

Você sabe qual a diferença entre Gilmar, Temer e os donos da JBS.
NENHUMA. Tudo do mesmo saco.

Anônimo disse...

pesquisas indusidas = manipuldas ninguem acredita em pesquisa nao é apenas ele nao mas deste stf q esta ai é estes stf nao nos representa afinal dos 11 ministros 8 foram indicados pelo pt o partideco das trevas que ja foi corrido na ultima eleiçao

Anônimo disse...

Urgente: Barroso autoriza abertura de inquérito para investigar Temer:

Brasil 12.09.17 15:4 - O Antagonista

Luís Roberto Barroso, do STF, autorizou a abertura de inquérito para investigar Michel Temer por suspeita de corrupção e lavagem de dinheiro na edição de um decreto no setor de portos, informa Matheus Leitão.

Trechos da decisão do ministro:

“A ninguém deve ser indiferente o ônus pessoal e político de uma autoridade pública, notadamente o Presidente da República, figurar como investigado em procedimento dessa natureza.”

“Mas este é o preço imposto pelo princípio republicano, um dos fundamentos da Constituição brasileira, ao estabelecer a igualdade de todos perante a lei e exigir transparência na atuação dos agentes públicos.”

Ernesto disse...

Será que 84,1% sabe da existência do Ministro Gilmar Mendes? Eu duvido, pois muitos políticos de expressão nacional não são conhecidos nem mesmo por 50% da população. Muito provável, esta mesma pesquisa indicaria que 100% da população estão do Fachin........é muita vontade de queimar algumas personalidades!

Anônimo disse...

Caro Polibio esta pesquisa esta dentro do parâmetro da mediocridade humana, pois ... segundo Wilhelm Nietzsche 5 % Fazem a História 15 % acompanham e 80 % atrapalham. Então não é surpresa que este povo não pode compreenda Gilmar Mendes, diga se Doutor em Direito pela Universidade de Munster.

Richard Dock from Oxford

Anônimo disse...

A QUESTÃO NÃO É GOSTAR OU CONCORDAR A QUESTÃO DE GILMAR SÃO CRIMES COMETIDOS E PROTEÇÃO A CRIMINOSOS, ESTAMOS EM UMA DITADURA DO CRIME ORGANIZADO. E GILMAR FAZ PARTE.

Anônimo disse...

Gilmar é competente mas se perdeu no meio do caminho estes tempos soltou o goleiro assassino confesso bruno ele lewandowski e o tofoli alem de tambem ser parente do cara bandido que tambem foi solto, me ajuda ai.... mas claro nao é só ele TODO STF ESTA EM MAUS LENÇOIS NAO TEM CREDIILIDADE ELES TEM SOLTADO BANDIDOS ALEM DE SE CHAREM ACIMA DOS OUTROS MINISTRSO DO STF FOAM CITADOS EM GRAVAÇOES E TEELFONEMAS HA MESES ATRAS E NAO FOAM INVSTIGADOS AGORA TAMBEM foram citados na gravaçao de 4 horas disseram sim que tem 5 ministros no stf.... e isto pe gravissimoassim como ja foi dito em telefonemas ha meses atras que tinham nas maos ministros do stf naquela vez dos telefonemas gravados do deltaor sergio machado é estamos de olho no stf

Anônimo disse...

Houve um masacre ao Ministro Gilmar Mendes pela grande mídia porque ele é o único não petista no Supremo!

Anônimo disse...

Instrução formal não é prova de bom caracter..nem garantia de honestidade.
Isso também vale para a falta desta...Já imaginou se o Lula fosse um sujeito com Doutorado em Munster?..Estaríamos todos ferrados.
Chico...de Porto Alegre

Anônimo disse...

Estou sempre na minoria, foi assim Lula e Dilma. Acho que Gilmar o unico ministro com coragem de apontar os abusos do MPF. Entrou na mira da midia lavajatista e da Globo.

Unknown disse...

O Boca de Galocha tá por baixo!!!
"Jacaré não entra no céu porque tem boca grande"!!!

Anônimo disse...

As maiorias nem sempre estão certas, nossa ignorância é manobrada pela midia esquerdista e pelo Polibio que não quer contrariar seus leitores.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/