Ciro Gomes batre forte em Luciana Genro: "Descuidada, oportunista !"

Descuidada, apressada, agressiva, Luciana Genro resolveu cutucar Ciro Gomes, candidato do PDT, acusando-o pelo que ele não fez:

- Estou muito indignada em ter ouvido mais uma vez as imprecações machistas de Ciro Gomes.m Dessa vez ele passou de todos os limites dizendo que o momento político exige testosterona e, por isso, uma mulher não podia estar à frente dos processos de mudança do Brasil.

Ele afalou em vídeo publicado no Facebook.

Ciro foi no figado da psólica:

- Você é descuidada oportunista. Leu num despacho do jornalão dos banqueiros e já foi ser a demagoga oportunista. Eu nunca disse isto que foi publicado. O que falei, DENUNCIANDO, era que o Brasil estava vivendo um momento político de muita agressividade e ódio e de testosterona, que neste contexto quer dizer o mesmo, ou seja, agressividade.

É fato.

Ciro Gomes está coberto de razão. 

24 comentários:

Unknown disse...

Elles se merecem!!!
A Medusa Megera é uma baita oportunista!!! Em Porto Alegre insuflou alunas a se rebelarem contra a Escola por quererem frequentar as aulas de shortinho… é uma baita lacaia!!!
Também… filha do maior hipócrita da história da humanidade(Tarso Genro), não poderia ser diferente!!!

Anônimo disse...

Ambos são idiotas, mas, entre os dois, é difícil saber quem é mais.

Unknown disse...

A Cartilha Comunista embaralha a mioleira desta corja comunista travestida de socialista!!!
É sempre o mesmo discurso desconstrutivo!!!

Anônimo disse...

Desta vez, concordo com o Ciro. Esquerdistas são só oportunistas e parasitas, tem urticária quando fala em produzir, trabalho então é um pavor, querem ficar no serviço púbico para fazer greve e receber os dias parados.

Anônimo disse...

Ela não se indignou quando seu preconceituoso ídolo se referiu a suas simpatizantes como "mulheres de grelo duro". Neste caso, soou como uma música.

Façanha, o advogado do povo disse...

A Luciana é um desastre, pior que o da ex-coleguinha das origens no PCdoB: Maria do Rosário.

Magno disse...

Quem quer que seja que diga algo contra o comunismo e/ou comunistas estará sempre coberto de razão, venha de onde vier a afirmação.

Anônimo disse...

Lulu mimada, mamadora de dinheiro público da seguradora icatu

Anônimo disse...

Esse pessoal esquerdoide tem pós doutorado em hipocrisia... Falsos, mentirosos e safados...

Anônimo disse...

KKKK PAGAVA PARA VER UM DEBATE,

ATÉ PARECE QUE CIRO QUER DIZER QUE A É UMA DAS "GURIAS DE GRELO DURO" QUE LULA FALOU...POR ISSO FALOU EM TESTOSTERONA...

Anônimo disse...

???? Quem vota nisto ????

Anônimo disse...

Senhoras e senhores tapem o nariz diante desta "briga".

Anônimo disse...

Ciro Gomes nesse caso concordo plenamente com o Sr.

Mordaz disse...

Dois lixos que devemos nos livrar.

Anônimo disse...

Só que ele é esquerdista. Fabiano mas é.

Anônimo disse...

É verdade. Ainda que seja esquerdista como ele é.

Anônimo disse...

Em briga de Jacu, nhambu não entra?

Adão Paiani disse...

Ciro é um merda, mas nessa tem razão.

Anônimo disse...

Cuidado que nesta bagunça o Ciro vai levar a Presidencia.

Anônimo disse...

Imaginem o Brasil na mão de um desses dois: uma com o "modo Genro" de governar - negando refúgio a cubanos e os mandando entregar a ditadores sanguinários e dando refúgio a terroristas sanguinários, quebrando as finanças públicas, incentivando conflitos, e elogiando o Robaina, claro; outro, com o "modo Lupi" de governar, baseado nesse ideólogo apedeuta revisionista do pensamento trabalhista de Pasqualini (será que ele entenderia Pasqualini?), que foi despejado do ministério da guerilheira por "suspeita de mal feitos".
"Não passarão!" já que eles gostam tanto de frases-chavão comunistas.

Anônimo disse...

Dois inuteis...

Anônimo disse...

Em entrevista ao Estadão, Ciro diz que vai tomar a Petrobras e a Eletrobras de volta:

“Nem pensar em privatizar Petrobrás e Eletrobrás.

Não é questão de esquerdismo infantil. Brasil e Venezuela têm petróleo excedente e os EUA consomem mais petróleo do que produzem. Por que vamos entregar isso aos estrangeiros? Isso é estratégico, é uma vantagem que vamos ter de usar por 30 anos.

A população, zangada com ineficiências do Estado, começa a acreditar que para acabar com o carrapato tem de matar a vaca. Qualquer venda de parcela do petróleo brasileiro feita com a mudança da lei de partilha, se eu for presidente, será desapropriada, com a devida indenização.

Se privatizarem a Eletrobrás, também tomaremos de volta. Pode conceder estradas, mas o que faz o gênio brasileiro nos aeroportos? Privatiza os que dão lucro e deixa o resto onerando o Tesouro.”

Anônimo disse...

E o pupilo político, neto do doutor tarso e filho da medusa desgrenhada, como está sendo iniciado??? Muita militância na PUC???

pedro disse...

DOIS PALHAÇOS BATENDO BOTA , SÓ SAI MERDA , CIRCO PRA ELES............

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/