Psol pede que STF proíba combate contra a bandidagem do Rio

A organização lulopetista Psol acaba de ajuizar mandado de segurança no STF para impedir intervenção federal na área da segurança pública do Rio.

O Psol não quer saber de combate decisivo contra a bandidagem.

O decreto de Temer será votado esta noite na Câmara.

11 comentários:

Anônimo disse...

E o mais puro Instinto de preservação!

Anônimo disse...

PSOL,PT,PC do B, SÃO BANDIDOS,SÃO QUADRILHEIROS.QUEM VOTA NESTES PARTIDOS COMUNISTAS SÃO EXATAMENTE TODA A ESCUMALHA DO TERRITÓRIO NACIONAL,INCLUINDO A BANDIDAGEM,TRAFICANTES,CORRUPTOS,DESINFORMADOS,GENTE DE MÁ ÍNDOLE,ARRUACEIROS,ENFIM TODO LIXO QUE EXISTE.POR ISSO ELES SEMPRE VÃO SER CONTRA A ORDEM,ELES SÃO PELA DESORDEM.CADA DIA QUE PASSA TENHO MAIS ÓDIO DESTA ESQUERDA MALDITA.ELES FEDEM A ENXOFRE.

FAÇANHA, o ADVOGADO do POVO. disse...

Não preciso ser de ESQUERDA, para ver que a INTERVENÇÃO FEDERAL no Rio, é um embuste, que é inócua. É ESPETÁCULO, é marketing político de presumido candidato à presidência da República. É mudança de técnico em time de futebol que sempre vai perdendo.

ARS disse...

Não querem que seus amigos ocultos tenham seus interesses prejudicados.

Anônimo disse...

Pedro Oportunista Ruas e Lulu Genro estão é sempre vão estar fechados com a bandidagem, assim como estiveram com os vandalos das manifestações de 2013.

Anônimo disse...

PSOL quer guerra contas os CIVIS!

Anônimo disse...

Se qualquer partido político atrapalhar o socorro ao RJ apenas por briguinhas de oposição e situação, pode se preparar para seus afiliados, políticos, simpatizantes e eleitores serem perseguidos e espancados quando detectados no RJ.

Anônimo disse...

O Psol está apenas tentando proteger seus eleitores.

Anônimo disse...

¨TRANQUEIRA¨ - Acho perfeito esta palavra para definir, qualificar, explicar o que são estes Comunistas.

FAO

Anônimo disse...

psol partideco maldito um dos seus fundadores era um assassino- maleeeeditos demoniacos imundos tudo que é bom pro pais eles sao contra querem é o pais na lama - canalhas

Anônimo disse...

A ESQUERDA SEMPRE DEFENDE SEUS ELEITORES, OPS!!... DIGO MARGINAIS.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/