Rumores apontam Beltrame como preferido para novo Ministério

O gaúcho José Mariano Beltrame, ex-secretário estadual de Segurança do Rio de Janeiro, é o mais cotado para assumir o Ministério da Segurança Pública anunciado por Michel Temer no sábado. É o burburinho que corre por Brasília nesta segunda-feira.

8 comentários:

Anônimo disse...

Combina muito com o governo Temer

Anônimo disse...

PUTZ. O cara já fez merda no Rio de Janeiro e agora vai terminar de obrar no país inteiro. O vosso presidente faz de tudo para errar todas as nomeações. Eu acho que invés de criar ministério da segurança ele deveria juntar todos os ministérios existentes e criar logo um poderoso MINISTÉRIO DO VAI DAR MERDA.

Anônimo disse...

Caro Políbio
O Beltrame é um incompetente e graças também a ele o RJ está nessa situação. O elemento enxugou gelo durante os quase 10 anos que esteve como chefe de segurança do RJ. Assim, creio que enxugaremos gelo tal qual ele fez. Creio tb, que o Temer não encontrou outra pessoa que topasse, assim, vai o porcaria do Beltrame mesmo.
Esther

Claudia Rodrigues disse...

Espero que isso nao aconteça.

Anônimo disse...

Precisamos de pessoa que não dobre a espinha a bandidos e aos vermelhos defensores dos mesmos.

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Beltrame para manter o PMDB no Governo do Rio de Janeiro inventou a idiotice dita polícia pacificadora. "Invadiram os morros" fazendo um grande carnaval e depois construíram prédios coloridos na parte mais alta dos morros denominados de UPP (Unidades de Polícia Pacificadora). O resultado colhido não poderia ser outro, pois se houvesse mesmo o propósito de inibir a presença dos criminosos naqueles morros é correto seria o controle de entrada e saída nos morros, identificando e revistando a todos que entrassem ou saíssem. Em poucas semanas os criminosos deixariam tais comunidades por razões óbvias. Some-se a isto o fato de que essas ditas polícias militares são algo totalmente absurdo, pois polícias para funcionarem precisam ter gente qualificada a pensar e agir e não a juntar os pés e bater continência.
Os problemas de insegurança vão se agravar a cada dia, estejam certos disto por que essas guardas militarizadas custam muito e são o legítimo peso morto.

josé paulo moletta disse...

Masis um para dar errado, pois contribuiu, e muito, para o " estado de coisas", que acontece no RJ

Anônimo disse...

FOI ELE FAZENDO POLITICA JUNTO COM OS BANDIDOS CONDENADOS LULA E CABRAL QUE LEVOU O RIO A INTERVENÇÃO. A POLITICA DE BELTRAME É NÃO PRENDER BANDIDOS E COM ISSO ESPALHOU O CRIME POR TODO O ESTADO. UM MEDIOCRE QUE VAI TRAZER INSEGURANÇA PARA TODO O BRASIL.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/