70% acham que governo Temer é ruim e péssimo

70% do eleitorado brasileiro considera ruim e péssimo o governo Temer, com prevalência da resposta "péssimo" (52,6%.

6,3% acham que o governo é ótimo (0,6%) ou bom.

Os dados são de pesquisa divulgada hoje pelo Instituto Paraná Pesquisas.

16 comentários:

Anônimo disse...

Não defendo o Temer como pessoa, porém como Presidente, já fez mais do que todos os governos petistas. Notadamente na reorganização da economia (reforma trabalhista), e na defesa da sociedade em relação ao apetite corporativista e partidário ( Lei do Teto e Lei das Estatais). A mídia engajada, demonizou a pessoa, e o eleitorado ignaro, é incapaz de avaliar o que de bom fez. A massa da burrice nacional é incomensurável.

Anônimo disse...

Dos três presidentes petistas Temer está sendo o melhor. Regulou a Economia, A inflação está controlada, os Empregos começaram a aparecer. Inclusive esse governo deu para os que vivem do Bolsa Família, quase 7% de reajuste. Agora vamos esperar para ver quanto de reajuste dará para o trabalhador que pagará com o seu suor o reajuste do Bolsa Família.

Anônimo disse...

Pelo jeito os cc's estão fazendo hora extra por aqui!

Vocês não acompanham o noticiário!

Aumentou o desemprego estamos na casa dos 13 milhões.

https://economia.uol.com.br/empregos-e-carreiras/noticias/redacao/2018/04/27/desemprego-pnad-ibge.htm

A inflação dita "estável" está na casa 2,95%, então não é 5% de ganho real com base na "inflação real" que foi o reajuste do bolsa família.

http://www.valor.com.br/valor-data/tabela/5800/inflacao

Não esqueçam hoje tem visitinha da filha do Temer na PF.

elias disse...

Não sei como o Temmer aguenta essa propaganda contra seu governo e sua pessoa.
Os meios de comunicação e a esquerdalha que nunca fez nada pelo brasil ou seu povo, swó paqra seus membros - todos ricos ou encostados com belos salários.
Comparo o Temmer ao Itamar Franco, o melhor presidente do bananão em todos os tempos, com respostas rápidas e colocou o lixão nos trilhos.
Se o congresso não fosse feito de gentalha e apoiasse as boas iniciativas, teriamos um belo recomeço.

Anônimo disse...

O que adianta economia regulada seu retardo se a miséria voltou. Não olhas ao seu redor o número de moradores de rua? Não venha dizer que isso é por opção.

Anônimo disse...

Técnicamente é melhor presidente em 31 anos, só que a imprensa comprou o mote "é golpi" e não dá nenhuma boa notícia.
Em 2017 foram dados mais de 217.000 títulos de propriedade rural, mais que a soma de títulos dados por todos os outros presidentes e presidenta juntos.
Em 2018 serão mais 128.000, quedrando o poder do MST sobre a distribuição de títulos para os seus associados, diminuindo assim as invasões e gerando mais paz no campo. Isto a globobo não mostra.

Anônimo disse...

Não defendo o Temer como pessoa, porém como Presidente, já fez mais do que todos os governos petistas. Notadamente na reorganização da economia (reforma trabalhista), e na defesa da sociedade em relação ao apetite corporativista e partidário ( Lei do Teto e Lei das Estatais). A mídia engajada, demonizou a pessoa, e o eleitorado ignaro, é incapaz de avaliar o que de bom fez. A massa da burrice nacional é incomensurável


Nesse café da manhã tinha pinga!!!!!!

Anônimo disse...

Bacana. Deu uma melhora substancial nos últimos meses.

Anônimo disse...

Políbio,
Dentro de 30 anos, Michel Temer terá uma estátua mencionando que este Presidente NÃO DEIXOU O BRASIL VIRAR UMA VENEZUELA!!!

Anônimo disse...




É O ÍDOLO DOS COXINHAS (BATUQUEIROS DE PANELAS E FANTASIADOS DE VERDE-AMARELO)!

É o candidato dos coxinhas, que irão votar no candidato dele, o Meireles !!!!!!!!!

A não ser que sejam incoerentes, ou seja, elogiam, admiram e votam noutro candidato!!!


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

O GOVERNO DILMA N° 1 FOI 100% PÉSSIMO E O SEGUNDO FOI 120% PÉSSIMO, E ELA CAIU! PORTANTO, TEMER ESTÁ AINDA MUITO BEM NAS PESQUISAS!

Anônimo disse...

70% de babacas, imbecis e ignorantes, Queriam o que? Depois de tudo que aconteceu? Botar a culpa no Temer? Culpa é deste povinho que vota ou melhor nende seu voto em troca de merecas e agora estão pagando a conta que les mesmo criaram.
Joel

Anônimo disse...

Bando de reacionários golpistas falando para os seus iguais. Considerar que o quadrilheiro Temer governou melhor que as 2 gestões anteriores, principalmente a do Lula, é uma verdadeira piada!!!!

Anônimo disse...

Bem colocado, dos três governos petistas este ainda é o melhor degoverdes esquerdista comunista cubano. O PMDB só tem ladrão, comunista e corrupto.

Anônimo disse...

Devem ser os 70% que colocaram o Lula lá duas vezes e sua escolhida também duas vezes, acreditando que o "salvador da pátria", um ungido de Deus, com o escudo da pobreza e sua "equipe corja" quebrou literalmente o Brasil.
Não venho em defesa de Temer, mas sejamos honestos os mais de 13 anos dos governos populistas, conseguiram a incrível façanha de destruir os mais de 500 anos de árduo trabalho dos brasileiros comprometidos com desenvolvimento e bem comum. Exigir que alguém solucione tudo isso num piscar de olhos, desconhece a destruição do tsunami populista que se abateu sobre o nosso país destruindo sem dó nem piedade tudo que encontrou pela frente, deixando um legado de destruição econômica, moral e ética.
Além de tantas mazelas, os entraves que os simpatizantes populistas com a áurea de santos e do "quanto pior melhor", colocaram no caminho de Temer para minar seu governo, sem se preocupar com a nação brasileira, foi nojento. As denúncias malévolas e fajutas dos irmãos Joesley e Wesley donos da JBS com aval de agentes públicos, foi além imoralidade. Mesmo assim conforme noticiado, o curto governo Temer tem:
"a mais baixa inflação dos últimos 20 anos, a taxa de juros a menor da história e o crescimento do PIB chegará a 3%. Uma recuperação incontestável
Os resultados na economia são visíveis e insofismáveis. A taxa de juros é a mais baixa da história, a inflação em queda vertiginosa e o emprego em franca recuperação. Depois da forte recessão deixada pelo governo de Dilma Rousseff, o PIB voltou a crescer em 2017 e deve subir 3% este ano"

https://istoe.com.br/impopular-e-eficiente/

Queiram ou não o governo de Temer, apesar de todos os entraves políticos, muitos querendo a queda do presidente, o seu curto governo colocou o Brasil novamente nos trilhos, embora a recuperação total, será lenta e árdua.
Se cometeu atos desonestos que seja punido conforme a lei, mas ficará na história pela sua administração corajosa, mesmo sabendo que seria impopular.

Ultra 8 disse...

TEMER, A PÁ DE CAL DA DILMA.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/